2/22/2013

Desabafei ✌

 Durante essa minha trajetória aqui na Terra muitas pessoas passaram por mim. E muitas se vão hoje com o tempo. Pela falta de contanto,pela falta da procura um do outro, por falta de mensagens,ligações entre outros meios . Muitas das vezes conhecem amigos novos e esses ocupam o posto na qual você estava. E isso está acontecendo comigo. Justo com a pessoa que eu gosto muito e que está vacilando demais comigo .
 Mas tudo que vai volta. Não desejo mal algum a ela. Desejo é que seja muito feliz com essa "melhor amiga" . E parabenizar ela por ser rápida , num estalar de dedos arrumou uma amiga que engraçado né? Digo sou uma pessoa muito orgulhosa me tratou mal , aguarda que o que é seu ja ja vem .
 Como digo : tua cabeça é teu guia. Se quiser ser minha amiga que seja se não 3beijos neném. Cada um segue sua vida . Se escolheu assim é porque tem motivos, e eu estou tentando entender quais são? Uma coisa que sou é muito sincera . Se não gosta do que eu disse só lamento . Me aturou todos esses anos e agora não atura . De boa os verdadeiros sei quem são e permanece seja qual for a luta . Se quer assim só lamento .

Nenhum comentário:

Postar um comentário