2/22/2013

Heeey *-*


Hey,Todo mundo!
Como estão? Então nem contei pra vocês que mudei de colégio né? Pois é mudei daquela escola que eu estava, agora estudo em Petrópolis . 
 Que por sinal estou gostando muito. Ainda não tive aula pois minha turma só começa segundo, porque é muito turma nova e bá. Essas coisas assim.
Então logo de cara já avistamos bastante gente bonita.Coisa que no outro colégio não havia. Lá é bem legal . Estou curtindo muito. É bem divertido . 

 Enfim segundo venho aqui e conto como foi,detalhe por detalhe. Estou com 3 amigos que estudam lá e está sendo muito massa . 3beiijos, segunda venho e conto tudo.

Ah amanhã é a festa da minha cunhada e de um amigo meu. Confesso que estou um pouco ansiosa pra que chegue essa do meu amigo. Amanhã se dê posto as fotos de como foi e conto. Agora eu fui beiiijos mores mores !

Nenhum comentário:

Postar um comentário