2/25/2013

Hey, escola nova !


Hey, todo mundo ! Então nem contei pra vocês mudei de escola . Agora estou em Petrópolis . E hoje foi meu primeiro dia de aula lá . Pois abriu uma turma novo e pá . Bom fiz algumas amizades por lá .
 Lá é bem legal. Os professores são super bacana . Os meninos são lindos só pra variar haha .
 Bom estou gostando bastante . Só é ruim que ficou 2 amigas na minha antiga escola . Não quiseram mudar de escola e pá sabe . Então, vê-Las vai ficar meio complicado mais arrumos um jeito . 
 Então gente só é cansativo todos os dias subir e descer serra . Estudo a tarde, mas tenho que ir de manhã pra chegar no horário . Vou com 2 amigas ai é divertido . 
 Fiz algumas amizades no ônibus , eles são bem animados e legais . Gostei muito . Fiz amizade também no ponto . Por enquanto estou conhecendo gente novas . E isso é bem legal .
Agora os gatinhos meninas é uma coisa de perder o ar . São bem bonitos mesmo . 
Alargador, corte da moda,branquinhos tem uns moreninhos que são bem interessantes também . 
Um até pediu a amiga dele pra vir falar comigo, mas ainda não o vi de perto . Bom se eu ver eu venho e conto pra vocês . Mas nem rola, gosto de um menino . E estou super feliz. Encontrei com ele. E vamos combinar ele é lindo awwwwns . Mas não rolou nada ;/ . 

 Enfim beiijos da Jú ;* ✌. Bom estudo pra todos que estão lendo . Se estiver algum gatinho na sua escola , comente e me conte . Beiijos gurias e guris *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário