12/04/2012

É hora de dizer adeus :/




É chegou a hora de dizer adeus . E isso está sendo muito difícil pra mim . É uma dor , uma baita saudade algo que não sei se vou suportar .

Foi com vocês que vivi os melhores dias de ir pra escola é por vocês que eu ia . Essa turma agitada , faladeira . Que não deixava quase ninguém dar aula . E mesmo com o quarto bimestre não parava de falar . Ai que a bagunça aumentava . Uma turma querida e bagunceira . Uma turma unida . Uma família .

Uma saudade que não cabe dentro do peito . Me pego pensando em vocês e começo a chorar . Ouço as nossas músicas e lembro dos tantos momentos que passamos juntos .

Não quero aceitar que vamos nos separar . Quero vocês pra SEMPRE  ao meu lado , pena que o pra SEMPRE acabou pra gente 903 .

Cada um de nós irá pra uma escola diferente .Cada um de nós terá um destino diferente . Cada um de nós terá um recomeço . Cada um de nós aprendera a viver distante da 903 . Cada um de nós aprendera coisas novas . Cada um de nós irá conhecer outras pessoas . Cada um de nós sentira saudades de tantas conversas . Cada um de nós sentira saudades dos momentos de sorrisos .Cada um de nós sentira saudades dos momentos de lágrimas. Cada um de nós sentira saudades dos momentos de bagunças . Cada um de nós sentira saudades dos momentos de aflições .Cada um de nós sentira saudades dos momentos de brincadeiras . Cada um de nós sentira saudades dos momentos dos puxões de orelhas . Cada um de nós sentira saudades dos momentos de conselhos . Cada um de nós sentira saudades dos momentos de cantorias . Cada um de nós sentira saudades dos momentos de projetos . Cada um de nós sentira saudades dos momentos de jogos . Cada um de nós sentira saudades dos momentos de briguinhas bobas . Enfim dos tantos momentos de convivência uns com os outros !

E isso não é fácil . Teremos que ser fortes e isso não está sendo moleza . Quando penso desabo em lágrimas . O ano passou rápido demais e com ele veio o adeus da 903 , veio tristeza , lágrimas , abraços , beijos , veio o último dia de aula .

Lembro-me entrando na escola , subindo as escadas e depois a rampa . E por fim entrar na sala 13 e me deparar com sorrisos , conversas bagunças , o boa tarde da prof . A oração pra iniciarmos as aulas . E agora o que será de mim sem vocês ? O que será da 903 sem cada um de nós ? E as nossas cadeiras azuis serão ocupadas por novos alunos . Novas pessoas . E o nosso adeus deixaremos ali , naquela sala que  nos suportou .

Guardarei fotos de vocês comigo SEMPRE . Mostrarei pros meus filhos . Direi o nome de cada um de vocês . Contarei nossas histórias . Contarei que foram meus melhores amigos . Os melhores dias passei ao lado de vocês . Direi que não eram simples amigos , uma simples 903 . E sim uma bela família . A minha família .

Então fica um pedido desta humilde amiga não vamos deixar o tempo nos separe . Vamos guardar lembranças , vamos guardar cada um de nós . E quando bater aquela saudade iremos nos encontrar , rir de coisas bobas , relembrar histórias etc .

Enfim eu amo vocês , está sendo difícil , estou em lagrimas . Beiijos família e aquele Deus não quero dar . AMOOOOOOOOOOOOOOOOOO DEMAIS DA CONTA . 903 pra sempre no meu coração !

Nenhum comentário:

Postar um comentário