1/14/2013

Amor ❤


  A dúvida é se é amor ou mais um pedaço de muita dor . Um amor que se deu com poucas palavras trocadas . Apenas palavras porque ainda não nos vimos e como digo tu ainda não deu nenhum sinal .
Tenho medo de me entregar e você me rejeitar . Tenho medo de que já tenha alguém e eu aqui perdendo meu tempo . E mais uma vez com o coração partido .
   Eu não entendo como posso gostar de alguém que nunca vi ? Como posso ter ciúmes de algo que não é meu ? Como posso ficar feliz quando me diz ooi ? Como fico triste quando suspeito que tenha outra.  É eu acho que estou gostando a cada dia que passa mais e mais de você . Algo que não sei se é certo .
E a cada dia que passa a minha vontade de ter aqui comigo só aumenta . A minha vontade de cuidar, de abraçar , beijar , te dar carinho , dizer te amo , te encher o saco , te ver sorrindo . Te chamar de meu amor , meu príncipe . E ouvir você dizer o mesmo pra mim .
 Mais enquanto isso não acontece eu fico aqui só na vontade mesmo . Esperando pra ver o que vai dar . Eu sinto que vamos ficar junto , basta você se entregar pra mim . Podemos ser felizes juntos .
 As vezes penso será que é pedir muito pra que você seja meu ? Eu espero o tempo que for , pra isso acontecer .
  É isso que eu estou sentindo por você se chama amor e também tem um nome e é o seu !

Nenhum comentário:

Postar um comentário