1/25/2013

Sonhos !

    É a cada dia que passa me pego pensando cada vez mais em ti , noites revirando a cama e tudo que me vem no pensamento é você . São planos e sonhos . Que construo todos os dias em minha mente .
 Engraçado que tudo me trás você músicas , sorrisos , gestos , palavras ... As vezes me pego parada olhando pro nada e fazendo mais planos .
 É realmente amar é engraçado né ? Algo que não conseguimos decifrar . Mas sabe que aquela pessoa tem a respostas de tudo. Afinal foi ele que causou essas reações em mim . Que a a cada dia surgi uma nova .
  E eu quero você assim próximo a mim , quero abraços inesperados , sorrisos arrancados com coisas bobas , beijos apaixonantes , olhares sempre na mesma direção , momentos de felicidades compartilhados e os de tristezas compreendidos . E seguindo sempre junto . Com uma só direção de dois apaixonados . Quero você com todos os defeitos e qualidades . Quero você por inteiro . Quero conversas . Quero que seja o meu príncipe , o meu amor . O motivo do meu sorriso . Da minha alegria . Das minhas manhãs , das minhas tardes e noites . O motivo de tudo isso que esta me causando . O motivo de tantos sonhos . O motivo pra realizarmos juntos .
 Enfim amor é um sentimento lindo quando se é retribuido .Enquanto isso não acontece comigo eu fico aqui imaginando e sonhando . Dizem que os sonhos são algo que nos fazem estar mais próximo do que tanto desejamos . E esse é meu desejo de ter aqui junto a mim . Retribuindo todo esse amor que causou comigo !
    (Juliana Aguiar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário