2/18/2013

É amor o que eu sinto por você não tem tamanho não !


Hey baby, lembra dos meus textos antigos que eu dizia que estava gostando de uma pessoa então permaneço gostando dela. Só que ainda nada. Hoje em dia nem nos falamos mais. E aquele mesmo dilema nunca se quer falei com ele pessoalmente.
 Conversávamos praticamente todos os dias. Hoje nem um "oi" falamos. Cada um no seu canto. Talvez esse amor seja perda de tempo, mas se for não tem problema pelo menos perderei meu tempo com a pessoa que meu coração tanto quer. 
 Já teve aquela sensação em que tudo vai mudar ? Que esse amor amor vai andar, que vai ser correspondido,que ele pensa em você tanto quanto você pensa nele? Então essa sensação está se esgotando dentro de mim . E as esperanças estão poucas que tudo vai dar certo. 
 A única que faço é me encontrar com você apenas em sonho, pois lá eu tenho você,tenho o se carinho,o seu amor,o seu coração, o seu pensamento,o seu sorriso,o seu olhar,o seu abraço,os seus beijos..
 Mas quando acordo caiu na real e vejo que tudo não passou demais sonhos e planos que faço toda 
noite. E você será que faz algum? Será que eu estou e algum deles? Será que quer meu bem tanto o quanto o quero o seu? Será e será? Quantas perguntas sem respostas. Sabendo que você é o único que tem todos . Tem o poder de me deixar assim. A cada dia que passa mais apaixonada, a cada dia que passa aprendendo a te amar,respeitar, aprendendo a te esperar .
 E é assim que eu vou vivendo te esperando,mas não sei até quanto isso vai durar . Porque cansa guardar todo esse amor em vão. Então eu te peço retribui todo esse amor . Te garanto que não vai se arrepender . Te quero tanto,te quero bem,te quero junto a mim,com todos os defeitos e as qualidades . A gente se acostuma a viver como defeitos. Nem tudo é perfeito . É são nessas experiências que vemos que amor prevalece até o final . E é você que eu quero . Eu te amo . Vem aqui que eu cuido de você amor ? Vem aqui ficar comigo pra sempre e nosso pra sempre não terá fim ! O que eu sinto por você não tem tamanho,limites . Simplesmente te quero junto a mim !



Nenhum comentário:

Postar um comentário