2/18/2013

Recado de hoje !

 Esse é o recado de hoje . Ao longo dos dias eu posto mais . Bom gente ainda não dormir estou sem sono . E nem um pouco ansiosa pro segundo dia de aula .
 Talvez eu não esteja disposta a aceitar essa nova mudança de escola . Como falei no post abaixo. Não curti essa nova escola que estou. Essa escola não tem nada haver comigo.
 Sinto muita falta da minha antiga escola e de tudo que havia ali naquela escola. Que eu me sentia tão bem. Foi ali que construí grandes amizades. Construí pontos e quebrei barreiras . Me superei em coisas que jamais pensei em conseguir. Tudo com o apoio dos professores e da turma. Tinham os melhores conselhos, o melhor ensino,tudo era bom que nos oferecia . Não que essa que eu esteja seja ruim pelo contrario me aparente ser ótima. Ouvi grandes elogios da escola nova . Mas sabe como é né  . É a saudade que dói da antiga escola .
 Mais estou passando por uma nova etapa . Tendo que reconstruir pontes e requebrar barreiras. Tendo que me acostumar nesse novo ambiente. Espero me adaptar . E sempre que puder encontrar meus amigos antigos . Já que nessa escola não fiz amizade nenhuma.
 Bom gente é isso espero que gostem e logo mais venho aqui dizer como foi . Até o próximo recado . Boa aula pra vocês . Foco sempre ein galera !

Nenhum comentário:

Postar um comentário