2/18/2013

Meu primeiro dia de aula !

 Então gente hoje foi meu primeiro dia na escola . Fui pra uma escola nova que por sinal,não gostei . Sinto muita falta da minha antiga escola,meus amigos,as tias da cantina e até dos meus professores antigos.
 Não fiz amizade nenhuma nessa escola. Essa escola é muito rígida . Logo no primeiro dia dever de física tem noção? Tudo que aprendi ano passado revendo novamente '-'
 Resumindo não curtir muito essa escola. Detalhe estou estudando de manhã pra piorar tudo . A melhor parte é que estou estudando com 2 amigas da minha antiga escola .
  Queria voltar no tempo e ir pra minha escola novamente, todos os meus amigos,professores . Quero todos de volta. Pena que na minha antiga escola não tem primeiro ano . Se não estaria lá com a minha turma . Que é uma família .
 Então é isso gente, amanhã venho aqui e conto como foi o segundo dia beiijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário